Alunos da Rede municipal de ensino recebem mais uniformes escolares

Com um clima de muita alegria na manhã desta terça-feira, o prefeito Akio Abe acompanhado dos vereadores Valdir, Yuri, Alécio, Gilberto, Gelson , Jhonny e da secretaria de Educação Ângela, fizeram a entrega de mais uniformes para as crianças da rede municipal de ensino.

 

A entrega foi feita nas Escolas Municipais Germana Afonso Moleiro e Presidente Castelo Branco (Bandeirantes do Oeste) e nos Cmeis de Quarto Centenário e também em Bandeirantes do Oeste

 No ano passado o município já havia feito a entrega de uma certa quantidade de uniformes a todos os alunos, e agora foi complementado com mais camisetas, calças, jaquetas, shorts saia para as meninas e shorts para os meninos. 

O prefeito Akio Abe disse estar muito feliz pois é um momento histórico para o município, sendo essa é a primeira vez que o município cede uniformes gratuitamente, aos alunos da rede municipal. 

“Graças ao empenho da nossa equipe, e com o apoio da nossa Câmara de Vereadores foi possível realizar esse nosso sonho. Esperamos que nossos alunos gostem muito do uniforme, e estudem bastante, e se tornem pessoas que façam a diferença na nossa cidade, pois para nós, vocês são o futuro do município. Estamos muito satisfeitos ao entregar a vocês um produto com qualidade. Disse Akio Abe

 

Município de Q. Centenário recebe viatura 0km para Delegacia da Polícia de Goioerê

O prefeito  Akio Abe  Fez a entrega de uma nova viatura Fiat Toro para a Delegacia de Polícia de Goioerê. A entrega aconteceu na tarde de sexta-feira, 5, para a Delegada Janaina Garcia que agradeceu e destacou a importância de um veículo novo para o trabalho da equipe que atende os municípos da Comarca: Goioerê, Quarto Centenário, Rancho Alegre e Moreira Sales.

Com um investimento no valor  de R$ 169 mil, a nova viatura uma Toro 0km foi foi adquirido com parte de recursos liberados pelo Deputado Márcio Nunes para o municipio de Quarto Centenário que fez a entrega para o Município de Goioerê.

O prefeito Akio ressaltou a importância da segurança pública para garantir a proteção da população, e destacou o papel fundamental da polícia no combate à criminalidade.

Papai Noel chegou em grande estilo em Quarto Centenário

A praça da igreja matriz em Quarto Centenário ficou lotada na noite desta terça-feira, 06.  Um grande público compareceu no evento de boas-vindas ao Papai Noel, acender das luzes de Natal, a entrega de presentes e o grande show com o Espaço Sou Art.

 WhatsApp_Image_2022-12-07_at_07.55.03.jpg

O bom velhinho chegou por volta das 20h acompanhado pela Mamãe Noel, juntamente com o prefeito Akio Abe e os Vereadores Luciana Molina, Jhonny Farias e Silvio Bessani, onde em um caminhão todo iluminado saldaram o grande número de crianças que esperavam ansiosas pelo momento.  

Após acender a luzes de natal, e apresentação do Sou Art, o prefeito Akio Abe recebeu simbolicamente às chaves da cidade das mãos do Papai Noel, e na sequência recepcionou toda criançada em sua casinha para a entrega de presentes para todas as crianças do município.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO TEMPORÁRIO - Confira o Local, período e horário das inscrições.

Inscrição para castração de cães e gatos

As inscrições vão até o dia 31 de agosto, no período da tarde, na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, na Avenida Moreira Cabral, 65, ao lado da secretaria da saúde.

Os interessados deverão apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e carteirinha de vacina do pet, se houver.

Serão disponibilizadas 109 vagas para castrações e mais 41 para cadastro de reserva. Os animais deverão estar em boa condição de saúde e ter idade entre 06 meses a 08 anos.

As castrações serão realizadas no dia 22 de setembro, no período da manhã, em Quarto Centenário.

Copyright 2013. Desenvolvido por Global Net |