Parceria entre UNIPAR e Prefeitura de Quarto Centenário fazem a festa para as crianças do Projeto Cidadãos do Futuro.

 A Prefeitura Municipal de Quarto Centenário junto com a secretaria de Educação conseguiu através do intermédio da aluna e colaboradora do projeto Espaço de Lazer da Unipar – Campus Umuarama a professora Pollyana Moreno viabilizou junto a coordenadora prof. Silvia Sucupira e prof. Danilo  a disponibilização de brinquedos para os alunos do Projeto Cidadãos do Futuro.

Para recebimento dos equipamentos as cidades fazem a solicitação e a Unipar atende conforme disponibilidade e calendário.   O objetivo do Projeto Espaço de Lazer da Unipar é proporcionar recreação de lazer para as crianças.   

Conselho Tutelar do Município e Secretaria de Ação Social, iniciaram Campanha de Combate à Venda de Bebida Alcoólica e Cigarros a Crianças e Adolescentes

 

O Conselho Tutelar do Município de Quarto Centenário em parceira com Secretaria de Ação Social, iniciaram Campanha de Combate à Venda de Bebida Alcoólica e Cigarros a Crianças e Adolescentes, mobilização esta que consiste em anexar cartazes informativos e explicativos em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, a fim de orientar e alertar os proprietários dos mesmos a não cometerem tal crime.

As festas de fim de ano estão se aproximando, agora é a hora de informar e conscientizar. Não podemos deixar de exercer os direitos de nossas crianças e adolescentes por isso contamos com a colaboração de toda a comunidade para que denunciem essa prática, diz um dos conselheiros. 

A mobilização deverá se estender até os próximos dias,  já que o objetivo é atingir 100% e o município em todo seu território conta com um grande número estabelecimentos.

DENUNCIE CONSELHO TUTELAR (44) 998146786 OU DISQUE 181.

Quarto Centenário sediou Torneio de Pesca com Caiaque e Canoa VIVA OS RIOS 2016.

Quarto Centenário sediou no final de semana (29 e 30) a 3ª etapa do 1º Torneio de Pesca Caiaque e Canoa Viva os Rios 2016. O evento aconteceu no Rio Piquiri, e participaram competidores de varias regiões do Paraná. A Piapara foi o peixe alvo dos participantes. A competição teve apoio do da Prefeitura Municipal de Quarto Centenário .

 

A etapa foi vencida foi João Inácio Nunes de Peabiru que também levou o troféu de Maior Peixe da etapa.  Na classificação geral, o vencedor foi Neuraldo Sabbadini De Paula Xavier de Campo Mourão que também levou o troféu de Maior Peixe do Torneio.  O ganhador do caiaque Caiman 125 foi o Hussein Samir Jenani da cidade de Londrina.

O Prefeito Reinaldo Krachinski esteve presente no evento junto com a Vice Prefeita Cida Bugno que não mediram esforços para que a 3º Etapa fosse realizada no município.

Segundo o Prefeito Reinaldo Krachinski,  o evento teve destaque pela participação de pescadores de toda a região e pelo ambiente agradável que reuniu também muitas famílias que passaram o dia em contato com o meio ambiente. 

 “Organizamos estes eventos para o público caiaqueiro que gosta de pescaria. Assim, oferecemos aos pescadores mais encontros para troca de experiências e incentivamos a pesca esportiva mantendo a preservação da natureza como um dos focos do evento”, conta Emerson Francisco Marangoni, um dos organizadores do Torneio.

A comissão organizadora do torneio agradece à todos patrocinadores, apoiadores, competidores e todos aqueles que de uma forma ou outra contribuiram para o SUCESSO desse evento.

comunicado

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Quarto Centenário informa que deixou de publicar conteúdo noticioso em sua página na internet até o encerramento do período eleitoral - no dia 2 de outubro.
A medida atende à legislação eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público nesse período. A suspensão abrange também a busca de notícias, que ficará bloqueada no mesmo período.
As áreas de serviço do portal continuarão ativas. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura também continuará trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa.

GABINETE DO PREFEITO

 


Prefeito Muncipal: Wilson Akio Abe

 

 

Vice Prefeito: Luis Antonio de Almeida

 

Copyright 2013. Desenvolvido por Global Net |