População de Quarto Centenário poderá receber orientações através do grupo "Nutrir a Mente"

Imprimir
Criado em Segunda, 23 Março 2020

O grupo Nutrir a Mente será um ponto de apoio para as pessoas passarem pelo momento de isolamento social com informações importantes para suas vidas e de suas famílias.

 

Duas profissionais da Secretaria de Saúde de Quarto Centenário, a psicóloga Meri Vanessa e a Nutricionista Neide de Oliveira estão lançando mais uma ação para ajudar as pessoas, que neste momento de isolamento social como medida preventiva ao coronavírus, acabam ficando ainda mais ansiosas e precisando de apoio profissional.

No entanto, como o momento é de ficar em casa, para que possam receber essa ajuda, a psicóloga Meri Vanessa e a nutricionista Neide de Oliveira, criaram o grupo no watts “Nutrir a mente” onde diariamente repassarão diversas orientações com objetivo de ajudar a combater a ansiedade causada pelo medo e as dúvidas que permeiam sobre o vírus Covid-19.

Além das questões psicológicas, também serão repassadas informações sobre alimentação e atitudes que podem auxiliar no controle da ansiedade  através de uma alimentação mais adequada.

O grupo é mais uma ação, dentro das medidas preventivas contra o coronavírus que estão sendo desenvolvidas em Quarto Centenário. Abaixo está o link para que façam parte deste grupo de ajuda.

https://chat.whatsapp.com/J0ltVnZWgzoJa1ux8He0St

 

Navegação: Rastos

Copyright 2013. Desenvolvido por Global Net |