Projetos do Prêmio Professor Destaque são apresentados para banca avaliadora

Criado em Terça, 10 Dezembro 2019 Data de publicação Escrito por Marcos de cristo

Em sua terceira edição, o Prêmio Professor Destaque 2019 avaliou os projetos inscritos no concurso. A banca avaliadora aconteceu no dia 05 de dezembro para apresentação dos projetos inscritos na categoria ensino fundamental e no dia 06 de dezembro os trabalhos da educação infantil.

O Prêmio “Professor Destaque” tem como principal objetivo, reconhecer as ações dos professores da Rede Municipal de Ensino de Quarto Centenário que realizarem experiências de trabalho com ações inovadoras, transformadoras e humanizadoras e aos longo das edições tem surpreendido com o desenvolvimento de práticas pedagógicas surpreendentes.

Ao todo foram inscritos 12 projetos desenvolvidos nas mais diversas áreas do conhecimento e que envolveram alunos desde o berçário ao 5º ano.

A banca avaliadora foi composta por profissionais da região com profundo conhecimento e envolvimento em educação, o que garante ao concurso, muita seriedade e respeito com os projetos desenvolvidos pelos professores.

Além da apresentação do projeto para a banca, os alunos do ensino fundamental passam por uma avaliação para se medir os impactos do projeto para a melhoria do aprendizado dos alunos.

A divulgação do resultado do Prêmio Professor Destaque 2019 acontecerá no dia 12 de dezembro com um delicioso jantar e entrega das premiações aos três primeiros colocados por categoria.

Os professores classificados recebem premiação em dinheiro sendo;

1º lugar: R$ 1.746,76

2º lugar: R$ 1.319,56

3º lugar: R$ 892,36

Os professores destaque ainda são homenageados com sua foto na galeria do Professor Destaque na Secretaria Municipal da Educação.