IV Show de Talentos do Projeto Cidadãos do Futuro Foi Sucesso.

Imprimir
Categoria: Destaque
Criado em Quarta, 16 Outubro 2019 Data de publicação Escrito por Marcos de cristo

 

Com a participação de vários alunos do Projeto Cidadãos do Futuro, foi realizada sexta-feira, 11, a fase final do IV Show de Talentos em Quarto Centenário.

O Show de talentos fez parte da semana da criança onde durante toda semana foram desenvolvidas varias atividades.

O final do Show de talentos foi de alto nível, onde todos os alunos do Projeto tiveram a oportunidade de participar, onde escolhiam as músicas que passaram por um olhar crítico dos professores a fim de fazer uma seleção. 

De acordo a diretora do projeto, Darci Moreno, o evento é aguardado com expectativa, pois todos os anos tem sido um instrumento para revelar novos talentos da música. “Agradeço apoio recebido da prefeitura, em especial ao Prefeito Reinaldo Krachinski e da Secretaria de Educação Alice Miyashita, pois o apoio da administração tem sido fundamental para o sucesso dos nossos projetos e eventos”, disse ela.

 

O prefeito Reinaldo destacou o sucesso e parabenizou a todos. “ Como sempre em todos os eventos do Projeto saímos emocionados com os alunos, pois é um trabalho muito bem feito, e comprometimentos de todos do Projeto Cidadãos do Futuro faz com que todos os eventos tenham destaque e sejam esse sucesso, parabéns aos alunos e a todos os envolvidos no IV Show de Talentos , disse Krachinski 

Categoria infantil

Primeiro lugar- Júlia damacena

Segundo lugar- Laura Cestack

Terceiro lugar - Vinicius

 

Categoria Mirim

Primeiro lugar- Maria Júlia

Segundo lugar- Mirian

Terceiro lugar- Karen

 

Categoria dos adolescentes

Primeiro lugar- Joana

Segundo lugar- Ana Laura

Terceiro lugar- Ana clara

 

 

 

Copyright 2013. Desenvolvido por Global Net |