Município de Quarto Centenário recebe ônibus para transporte escolar e mini carregadeira

Imprimir
Categoria: Destaque
Criado em Domingo, 17 Março 2019 Data de publicação Escrito por Marcos de cristo

  

Na tarde da ultima sexta-feira, 15, o município de Quarto Centenário foi contemplado com  dois  ônibus para transporte escolar  e uma mini carregadeira, recursos que foram liberados através do Deputado Federal Sérgio Souza.

 

A entrega oficial foi realizada no Distrito da Jóia e ao todo o investimento ultrapassa os R$ 600 mil, onde foram adquiridos um Ônibus Rural Escolar com capacidade para 29 estudantes sentados, um Ônibus Rural Escolar (4x4) capacidade de 23 alunos sentados e uma mini carregadeira de cabine fechada e comando hidráulico sendo equipada, podendo receber vários equipamentos que será  utilizada pela Secretaria de Serviços Urbanos em diversos trabalhos. 

Em seu discurso o Dep. Sérgio Souza disse que outros recursos virão para Quarto Centenário, e que esta é a forma de retribuir a população pela votação que teve no município, sendo o mais votado.

 

O prefeito Reinaldo Krachinski, agradeceu o Dep. Sérgio Souza pelas obras que já foram realizadas no município e os recursos que ele continua liberando para Quarto Centenário. “ Não temos nem palavras para agradecer ao deputado Sérgio Souza, pois com certeza é o Deputado Federal que vai ficar na historia do município como o deputado que mais fez por Quarto Centenário, e quero deixar aqui o meu agradecimento em nome de toda a população de Quarto centenário e dizer que seremos eternamente gratos”. Disse Krachinski. 

Estiveram presente  o Deputado Estadual Marcel Micheleto , o presidente da Câmara Claudinei Carlis e os vereadores , Elizeu da Jóia, Silvio Bessani, Akio Abe, Yuri, Alécio Magão, Ennio Farias e Valdir do Porto III.

 

Copyright 2013. Desenvolvido por Global Net |