Quarto Centenário recebe recurso de R$250 mil para Assistência Social

Criado em Quinta, 06 Dezembro 2018 Data de publicação Escrito por Marcos de cristo

O Prefeito Reinaldo Krachinski esteve nessa segunda-feira, 03, na capital do Estado recebendo recursos do Governo do Estado para a assistência social e garantia de direitos de crianças e adolescentes, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. O convênio, somam R$ 250 mil, foram formalizados, em solenidade com prefeitos e gestores municipais, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O recurso de R$ 250 mil vêm do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência (FIA), administrado pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

O valor de R$ 10 mil será aplicado na estruturação do Conselho Tutelar do Município e o restante de R$ 240 mil foi assinado o termo de adesão ao repasse de recursos para compra de um veículo adaptado para transporte de pessoas com deficiência.

O prefeito Reinaldo Krachinski estava acompanhado do seu Assessor Manoel Neto Cardoso que receberam das mãos da Governadora Cida Borghetti  e do Deputado Estadual Artagão Junior mais esse recurso para o município de Quarto Centenário. “Fechamos o ano da melhor maneira possível, e mais uma vez o nosso grande representante na Capital do Estado o deputado Artagão Junior conseguiu mais esse recursos para Quarto Centenário, mostrando seu comprometimento com os nossos munícipes, por isso só temos a agradecer ao amigo e deputado Artagão”. Disse Krachinski