Alunos são premiados no Concurso Agrinho 2017

Categoria: Destaque
Criado em Quarta, 16 Agosto 2017 Data de publicação Escrito por Marcos de cristo

Minha Escola Participa do Agrinho é um concurso promovido pelo Sindicato Rural de Goioerê em parceria com o Núcleo Regional de Educação e a Secretaria Municipal de Educação objetivando incentivar professores e alunos a participar do concurso Agrinho promovido pelo SENAR.

A etapa regional compreende os municípios de Quarto Centenário, Goioere e Rancho Alegre do Oeste envolvendo alunos das redes municipais e estaduais de ensino onde os alunos participam de acordo com a categoria.

Nesta edição de 2017, 03 alunos de Quarto Centenário foram premiados, sendo 02 alunos da Escola Municipal Afonso Moleiro e 01 aluno da Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, conforme segue:

- Mateus Gabriel de Oliveira Arruda, Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, Professora Ofélia Ramos, 1º ano, 3º lugar categoria desenho. Premiação 01 cesta surpresa.

- Anali da Silva de Souza, Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, Professora Rosana Dimidiuk, 4º ano, 2º lugar categoria redação. Premiação 1 bicicleta.

- Ana Geovana da Silva de Oliveira, Escola Municipal Presidente Castelo Branco, Professora Tatiane Rissato, 2º ano, 2º alugar categoria redação. Premiação 1 bicicleta.

“Para nós é muito satisfatório ver nossos alunos sendo premiados em mais um concurso, pois mostra que o esforço dos professores, equipes pedagógicas e direção das escolas está surtindo resultados cada vez mais positivos. Ao final de tudo sempre que ganha é o aluno e parabenizo toda a Rede Municipal de Ensino por mais esta conquista”, finalizou a Secretária Municipal de Educação, Alice Miyashita.